UTILIDADE PÚBLICA – Instituto Pérolas é declarado de utilidade pública.

Ações consistem na promoção da assistência social, valorização da família, da maternidade, criança, adolescente e do idoso.

Declarado de utilidade pública, ontem na Câmara Municipal, o Instituto Pérolas, entidade sem fins lucrativos, que vem desenvolvendo um trabalho contínuo e efetivo, de acordo com o vereador SAMUEL PEREIRA (PL), autor da proposta.

Suas ações consistem na promoção da assistência social, valorização da família, da maternidade, criança, adolescente e do idoso.

“Além da assistência social, há um amparo em todos os aspectos focado na juventude desassistida.”.

Também são feitos trabalhos beneficentes, de auxílio as pessoas que necessitam da Palavra de Deus, de resgatar seus valores e sua reintegração na sociedade, e, simultaneamente, trazer o conhecimento através da educação para a formação humana, contou Samuel.

Para o vereador, a aprovação do projeto é importante para que a igreja possa continuar a executar trabalhos relevantes para a comunidade.

“Entre suas ações estão também a difusão, promoção e viabilização de cursos, seminários, atividades educativas e científicas, estudos, pesquisas, conferências, treinamentos e intercâmbios de conhecimento técnico e científico e de captação profissional a nível nacional”, encerrou Samuel.

Fonte: Jornal de Uberaba

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br