SAÚDE:O vereador Samuel Pereira comemora destinação de emenda ao Hospital da Criança de Uberaba.

O parlamentar teve pedido atendido pelo senador Carlos Viana, que disponibilizou Emenda ao Orçamento da União em benefício do hospital.

Segundo Samuel, a instituição de saúde contará com recursos de R$ 250 mil. “O valor é um incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial do Hospital da Criança”, disse o parlamentar.

A diretora do Hospital da Criança, Ana Paula Bosi, destacou a importância dessas emendas para a instituição. “Esses recursos nos ‘salvam’ de um déficit financeiro importante e ajudam na manutenção do hospital, que tem 70% de seus atendimentos feitos pelo SUS. Sempre precisamos de ajuda, pois nossas despesas são muito altas. Agradeço ao vereador Samuel pelo empenho na conquista dessa emenda, e que possamos continuar contando com a ajuda de nossos representantes políticos para a manutenção do nosso hospital. Corresponderemos a esses apoios com a prestação de um serviço de qualidade para população e com o cumprimento de nossa missão como instituição filantrópica”, encerrou.

Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação da CMU

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br