SEGURANÇA: vereador solicita a instalação de câmeras nas redondezas do HC

A instalação de quatro câmeras de segurança do projeto “Cidade Vigiada” no entorno do Hospital de Clínicas e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), como medida de segurança, foi solicitada pelo vereador Samuel Pereira (PL).

A justificativa, de acordo com o vereador, é coibir os constantes registros de furtos de veículos na região, além da presença de marginais que oferecem risco à vida e perda de bens de pessoas que frequentam tanto o Hospital de Clínicas quanto a UFTM.

O pedido do parlamentar abrange a avenida Getúlio Guaritá e as ruas Castro Alves, Conde de Prados, Carlos Rodrigues da Cunha, Madre Maria José, José de Alencar, Frei Paulino e Constituição, no bairro Abadia.

local que possui índice expressivo de furtos/roubos de veículos e transeuntes.

Estatísticas da Polícia Militar (PM) apontam expressivo índice de ocorrências de roubo de carros e a transeuntes, justamente pelas características de ser ponto de referência da região em atendimento médico.

A PM alerta sobre cuidados indispensáveis com veículos, objetos deixados no interior de veículos e muitas vezes, veículos esquecidos abertos, onde, não raras vezes, os usuários preocupados com alguma situação de saúde, acabam por deixarem os veículos abertos, objetos expostos, bem como, transitam pela região sem os cuidados indispensáveis, se colocando em situação de vulnerabilidade.

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br