SAÚDE: Uso do medicamento Ivermectina como tratamento profilático preventivo à COVID-19.

Oficiar à Senhora Prefeita Municipal, Elisa Araújo, solicitando-lhe determinar o setor competente o estudo sobre o uso do medicamento Ivermectina como tratamento profilático preventivo à COVID-19. Um novo estudo conduzido pelo Professor Paul E. Marik, diretor de emergência e atendimento pulmonar de uma Escola de Medicina nos Estados Unidos (Eastern Virginia Medical School), aponta que o uso da ivermectina, pode reduzir em até 75% as infecções, hospitalizações e mortes por Covid-19.

A Dra. Tess Lawrie, diretora da Consultoria de Medicina Baseada em Evidências em Bath, na inglaterra, confirma os dados e incluiu evidências de que o uso levou a uma grande redução de infecções e mortes. Documentos oficiais já foram enviados a OMS, sugerindo que o órgão recomente o uso do medicamento para reduzir os efeitos da pandemia. Deixamos claro que caso seja aprovado o uso, isso não anula a importância de a população manter o isolamento social sempre que possível e todas as medidas preventivas, como a higienização das mãos, a etiqueta da tosse, não participar de aglomerações, entre outras.

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

Solicitação de Requerimento

Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br