SOCIAL: Vereador Samuel pede estudo para a criação de um auxílio emergencial municipal.

A possibilidade de criar um auxílio emergencial municipal para famílias carentes foi solicitada ao Executivo pelo vereador Samuel Pereira.

Esta semana ele encaminhou um ofício à prefeita Elisa Araújo, pedindo que a equipe financeira da Prefeitura realiza o estudo socioeconômico.

O vereador mencionou a prorrogação da calamidade pública no Estado assim como do decreto municipal de enfrentamento ao Coronavírus.

“Devido à incerteza nacional, se continuarão ou não, pagando o auxílio emergencial, e tendo nossa cidade muitas pessoas carentes, acreditamos que pelo menos uma cesta básica seria de grande valia neste momento”, afirmou Samuel.

O parlamentar afirmou saber que uma decisão assim depende de muitos fatores. “Mas pedimos que analise com muito carinho e. se possível, que seja atendida esta demanda para o bem daqueles que realmente necessitam, uma vez que o quadro de pandemia ainda persiste e, infelizmente, tem se agravado”, argumentou o vereador, que agora aguarda uma resposta do poder público municipal.

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br