POLÍTICA: Reunião de Lideranças políticas

REUNIÃO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DAS CIDADES DE:

✔️ CONQUISTA
✔️ DELTA
✔️ SACRAMENTO
✔️ UBERABA

RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS RODOVIAS.

▪️Na noite desta sexta-feira (1/10), foi um momento histórico para estes quatros municípios, representados pelos vereadores (as) que em UNIDADE se reuniram para elaborar documento cobrando do Governo do Estado de Minas Gerais, uma solução de imediata a recuperação e manutenção das “Rodovias” que cortam estas cidades.

1° – Recuperação no geral como recapeamento, sinalização, revitalização, conservação e manutenção, como construção de 3ª faixa em alguns pontos da AMG-2595 antiga Av. FILOMENA CARTAFINA (pista duplicada) entre a BR-050 até o Distrito Industrial 3 no total de 25km.

2° – Recapeamento, sinalização, revitalização, sinalização vertical e horizontal na AMG-2510 que inicia-se no Distrito Industrial 3 com sentido Conquista pela BR-050, no total de 5km.

3° – Recapeamento, sinalização, revitalização, sinalização vertical e horizontal na AMG-2570 que inicia-se no Distrito Industrial 3 paralela às margens do Rio Grande sentido Delta, no total de 6km.

4° – MGC-464, também recuperação no geral como recapeamento, sinalização, revitalização, construção da terceira faixa em alguns pontos, drenagem, entre a BR-050 até a MG-190 de Conquista a Sacramento no total de 52km.

▪️Foi sugerido também que o próprio Governo do Estado poderá buscar parcerias com as empresas privadas (com endereço nestes municípios) no sentido de incentivos fiscais, que tem prerrogativa e legalidade pra isso 👍

▪️Tais solicitações relatadas, trará mais segurança e conforto as pessoas que transitam com seus veículos particulares, vans escolares, ônibus e caminhões no geral e diminuindo os acidentes registrados nestes locais.

▪️Serão assinaturas de 48 vereadores e 4 prefeitos dos municípios citados.

✅ UNINDO FORÇAS AQUI NO TRIÂNGULO MINEIRO.

SAMUEL PEREIRA
Vereador

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br