CAPACITAÇÃO: Samuel Pereira representa a mesa diretora da CMU em reunião com o ILB

O vereador e 1º Secretário na composição da mesa diretora da CMU (2023/2024), Samuel Pereira, se reuniu em Brasília com representantes do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão responsável por exercer as prerrogativas da Escola de Governo do Senado Federal com o fim de gerir e executar a Política de Capacitação e o Programa de Integração e Modernização do Poder Legislativo Brasileiro (Interlegis).

Na pauta esteve a possibilidade de firmar parceria com o Interlegis e assim conquistar melhores condições de aprimoramento e inovação no trabalho desenvolvido pela casa legislativa junto à população Uberabense.

O ILB concebe, formula, executa e avalia as ações de formação, treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes, considerando a diversidade de conhecimentos técnicos institucionalmente requeridos, propõe Planos de Capacitação, promove e fomentar pesquisas científicas relacionadas ao Poder Legislativo e sua inter-relação com os demais poderes e instituições democráticas, sendo o Interlegis um programa indispensável neste processo.

Ao representar a Mesa Diretora da CMU e contando com o apoio do Presidente, vereador Fernando Mendes, o parlamentar uberabense se reuniu na Escola de Governo do Senado (ILB) com o diretor executivo do programa Interlegis, Luís Fernando Pires Machado, com o instrutor de oficinas, Adalberto de Oliveira, e com a servidora Geane Marques, para expor as pretensões da casa.

A viagem de Samuel Pereira à capital federal proporcionou para a CMU efetivar um contato que poderá viabilizar junto ao Interlegis vários produtos e oficinas que são ofertadas gratuitamente pelo instituto: “Teremos diversos benefícios oferecidos dentro da tecnologia e inovação para um atendimento de excelência à população de nossa cidade”, frisou ele.

Jorn. François Ramos

Dep. Comunicação da CMU

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br