CULTURA – Vereador Samuel Pereira quer show gospel incluído na ExpoZebu 2017.

A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) está em recesso neste início de Legislatura, mas alguns vereadores já começaram a realizar algumas ações. Uma delas foi o pedido ao presidente da Associação dos Criadores de Zebu (ABCZ), Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, em relação à realização de shows na ExpoZebu 2017.

O vereador Samuel Pereira (PR) esteve reunido com o presidente da ABCZ, juntamente com a nova diretoria do Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba (Conpeu). Eles solicitaram a Arnaldo Manuel, para que seja realizado, pelo menos em um dia, um show gospel como atração à população cristã de Uberaba.  

Samuel destacou que os cantores, bandas e conjuntos gospel no Brasil vem crescendo consideravelmente. “E estamos convictos que trará grande público para os dias de eventos da ExpoZebu”, ressaltou. 

Arnaldo disse que irá levar ao conhecimento da diretoria da ABCZ. Uma reunião também deve ser marcada com o Conselho de Pastores e o vereador Samuel, para alinharem os detalhes desse evento. 

Também foi solicitada ao presidente da ABCZ uma parceria para a realização do Culto em Ação de Graças pelo aniversário de Uberaba no dia 2 de março. O evento é realizado todos os anos pelo Conselho de Pastores. O pedido foi pela utilização do Tatersal Rubico Carvalho, que fica localizado no interior do Parque de Exposições Fernando Costa. 

Fonte: Jornal da Manhã.Jornalista: Marconi Lima.

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br