EDUCAÇÃO: Samuel Pereira obtém apoio para destravar recursos do FNDE

Vereador Samuel Pereira (MDB), que atualmente compõe a mesa diretora da Câmara Municipal de Uberaba onde ocupa o cargo de 1º Secretário, foi recebido em a Brasília pelo Senador Carlos Viana (PODEMOS) e voltou para a cidade com boas notícias para a Educação.

O parlamentar uberabense obteve o compromisso do senador para ajudar a destravar recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o que é essencial para deflagrar a construção de mais uma escola municipal no Bairro Jardim Maracanã.

Vale lembrar que a nova escola do Maracanã é uma necessidade urgente, pois ocorreu um grande acréscimo populacional na região, com a entrega dos conjuntos habitacionais do “Programa Minha Casa Minha Vida” do governo federal.

A edificação da unidade escolar vai contribuir para reduzir o número de crianças e adolescentes na lista de espera por vagas escolares mais próximas de casa. Samuel Pereira destaca que vários bairros adjacentes ao Maracanã também serão beneficiados, “entre eles Jardim Alvorada, Moradas, Antônio Caiado, Condomínio Maracanã, Recreio dos Bandeirantes e Terra Nova”, finalizou o vereador.

Jorn. François Ramos

Dep. Comunicação da CMU

21/03/2023

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br