PRÉ-CANDIDATO: Vereador Samuel Pereira será candidato a deputado estadual

O deputado estadual Léo Portela (PL) anunciou, nesta quarta (11), que deixará a carreira política e que não será candidato neste ano. O político está sem seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Léo justificou a decisão para se dedicar mais à família e aos negócios. Em sua carreira, ele foi subsecretário de Estado de Casa Civil, durante a gestão Aécio Neves (PSDB) e vice presidente da Companhia de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Prodemge). Ele é filho do deputado federal Lincoln Portela e da vereadora de BH Marilda Portela.

 NO PÁREO O vereador Samuel Pereira (MDB) em conversa com a COLUNA BASTIDORES confidenciou que será candidato a deputado estadual, a dobradinha com o deputado Lincoln Portela (PL) está sendo costurada. Samuel é um dos poucos pré-candidatos que terá base regional, onde poderá ser um dos eleitos por Uberaba, para a Assembléia Legislativa. O senador Carlos Viana (PL) pré-candidato ao Governo de Minas Gerais hipotecou apoio a Samuel Pereira (PL).

Coluna Bastidores – Jornal de Uberaba – Lawrence Borges

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br