ORÇAMENTO – Comissão de Orçamento e Finanças se reúne para analisar contas de Piau e LOA

Foi analisado documento enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais ao Poder Legislativo, aprovando as contas do prefeito Paulo Piau nos exercícios 2015 e 2016

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Samuel Pereira (PL), Kaká Carneiro (PL), Cleomar Marcos de Oliveira – Barbeirinho (PHS) e Agnaldo Silva (PSD), esteve reunida para discutir ações importantes deste final de ano do Poder Legislativo. 

Segundo o presidente da comissão, Samuel Pereira, documento enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), ao Poder Legislativo, aprovando as contas do prefeito Paulo Piau, nos exercícios 2015 e 2016, foi analisado pelos parlamentares durante a reunião. “Já fizemos o parecer técnico, que culminará em projeto assinado pela Mesa Diretora, e que passará pela análise dos parlamentares em plenário”, disse. 

Em outro momento, foi analisada a matéria da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício 2020, com uma proposta estimada no valor de R$ 1.522.155.720,96 [quantia 9,55% maior que o orçamento aprovado de 2019]. “Notamos que os valores de algumas secretarias deverão sofrer alterações para que algumas ações possam ser executadas em sua plenitude dentro desses órgãos. Vamos ver como isso será feito”, contou, destacando, em seguida, que solicitou a todos os vereadores que as emendas ao projeto sejam encaminhadas ao Departamento Legislativo até o próximo dia 27, dia previsto para a LOA entrar em votação em primeiro turno na Casa. A proposta voltará novamente ao plenário no próximo dia 9. 

Fonte: Jornal de Uberaba

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br