SAÚDE: Samuel Pereira comemora conquista de R$300 mil para o combate ao Câncer na cidade

Vereador Samuel Pereira (MDB), que atualmente compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal e ocupa o cargo de 1º Secretário, comemora importante conquista para a saúde de Uberaba ao lado da prefeita Elisa Araújo (Solidariedade). Senador Carlos Viana (PODEMOS) comunicou às lideranças a destinação de R$300 mil para o Hospital Dr. Hélio Angotti.

O Hospital “Hélio Angotti” é considerado uma referência nacional no tratamento contra o câncer. Localizado na Macrorregião de Saúde Triângulo do Sul a unidade hospitalar atende a cerca de 27 Municípios, o que significa uma população de quase 800 mil pessoas cujo polo é Uberaba.

Os recursos foram assegurados à entidade sem fins lucrativos por intermédio de emenda parlamentar viabilizada pela bancada de Minas Gerais e são fruto do empenho conjunto do vereador Samuel Pereira e da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, junto a Carlos Viana. Eles procuraram o senador em março deste ano e lhe apresentaram diversas demandas importantes para a cidade.

Na oportunidade o senador se comprometeu a prestar apoio ao município em setores estratégicos como Habilitação, Saúde, Educação e Infraestrutura. “Os recursos para o combate ao câncer representam esperança para aqueles que sofrem com a doença. Mais notícias positivas para a saúde de Uberaba devem acontecer em breve”, finalizou o vereador Samuel Pereira.

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br