INVESTIMENTOS: Samuel Pereira se encontra com Romeu Zema em prol de Uberaba

O vereador Samuel Pereira foi a Brasília ao lado da Prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, participar de um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O objetivo da reunião, que aconteceu no escritório oficial do estado na capital brasileira, era buscar junto aos parlamentares eleitos pelo povo mineiro ações de apoio aos municípios.

A agenda do vereador uberabense em Brasília incluiu várias iniciativas na busca de recursos e também no atendimento a demandas de interesse de Uberaba. Em seu compromisso inaugural Samuel participou da reunião promovida pelo governador de Minas Gerais junto a mais de 30 parlamentares. O encontro teve também a presença de deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

De acordo com Samuel Pereira foi muito positivo participar do encontro com Zema ao lado de Elisa Araújo, pois registrou-se uma expressiva presença da bancada mineira de deputados, o que permitiu, alinhar e apontar pautas de interesse de Uberaba.

Por fim o vereador destacou que a conversa se mostrou produtiva no que se refere à materialização do esforço político necessário para potencializar o atendimento das demandas que a cidade possui e “assegurar que o investimento público em melhorias para setores como habitação, saúde e educação, se torne uma realidade concreta e contínua”.

Jorn. François Ramos

Dep. Comunicação da CMU

Cadastre-se em nossa Newsletter

Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor. Jonas 2:9


Contato

    Solicitação de Requerimento

    Rua Vigário Silva, 143 - Centro, Uberaba contato@samuelpereira.com.br